domingo, 3 de outubro de 2010

Reciclagem: Lacres Plásticos viram Boneca Fashion


fotos de Joba Tridente

Lacres Plásticos viram Bonecatriz Fashion

Esta é Marylinda as mais fashionable das Bonecatrizes. Bem, afinal de contas, ela também é Modelo, Cantora e Apresentadora de TV.


Marylinda é uma daquelas personalidades raras que a mídia reconhece (de cara) como uma agradável promessa, não pela sua plástica irretocável no seu estilo colorido de bem ver a vida que passarela por todos, mas pela sua dedicação às causas sociais e (segundo ela) também humanitárias. A sua luta é para que um dia, cada cidadão, tenha ao menos uma peça de roupa básica em seu guarda-roupa.


No início de sua carreira Marylinda também se apaixonou pelo Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry (1900-1944). Depois conheceu A Árvore Generosa, de Shel Silverstein (1932-1999), e o adotou como livro de cabeceira. Como se vê (ou se lê) Marylinda gosta mesmo é dos clássicos. Na música, mesmo tendo nascido muito depois de extinto, ela ama, de paixão, os Beatles. No Brasil, gosta e odeia, na mesma proporção, muita coisa. Prefere comentar em outra oportunidade.


Marylinda surgiu no cenário artístico esbanjando charme, com seus divertidos lacres coloridos e roupas ao estilo forminha de “bem casados”. Muitos duvidam da maciez, textura e cor dos seus cabelos, mas ela garante que não fez nenhum implante e que são originalíssimos. Assim como jamais pensou em se submeter à uma plástica para redesenhar o seu rosto selvagem.


Marylinda: Lacres coloridos (diversos), tampas, forminhas de “bem casados”, fios, lã, caixa de fósforos, embalagem de papel. Marylinda tem os mais diversos movimentos, inclusive (e principalmente) de boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...