quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Joba Tridente: Boneco Vampiro - 4



O Vampiro está pronto. Quando estava fotografando ainda tinha dúvidas. Mas na hora de editar tive a certeza de que o Vampiro ficou com a minha cara.


Ah, o inconsciente! Será que a imagem que vejo no espelho (à minha frente?) é minha ou de um outro eu? Será que gostar de vinho bordeaux é algum indicativo estranho.


Estou começando a achar que tem alguma coisa errada com o tamanho dos meus caninos.


Vou consultar a minha dentista! Será que, ao contrário do que diz a sabedoria popular, o espelho mente?


Rever o PASSO A PASSO


Vampiro e Vampirinha são criações de Joba Tridente - 2012
Fotos de Joba Tridente - 2012



EM BREVE: Fotos do Espetacular T.REX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...